segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Pico Em Chamas !

Pois é;
Hoje eu falo com preoculpação ! !

Ontem (Domingo dia 26) por volta das 22:30 estava chegando em casa no Bairro do Jd. Ipanema Jaraguá; onde tenho uma visão maravilhosa do Pico do Jaraguá, normalmente falo que esse é o quintal da minha casa;

Ao descer do ônibus, olhei na direção das torres, como de costume, toda noite olho pra lá e agradeço a Deus por tudo; só que quando desci desta vez, fiquei desesperado na rua; olhei e ja peguei o celular, disquei 193 e fiquei ancioso naquela ligação demorada pra atender, pois bem informei o incêndio no pico, porém ja sabiam. fiquei mais tranquilo, não satisfeito fui tentar tirar algumas fotos, e ao chegar em casa liguei novamente no 193 e pedi informações sobre o ocorrido. Ainda não sei a causa nem horários certos, sei que eles ja estavam a muito tempo tentando controlar as chamas, e as equipes estavam lá cuidando para que nada de pior acontecesse. fiquei observando, observando, até que resolvi tomar um bom banho, já que o calor também estava matando...

...Sempre que olhava na direção do foco de chamas, pareceia que ia descendo, eles apagavam mas continuava, algo parecido ! estava desesperado. ! quase fui lá. na verdade só não fui porque meu Pai me deixou pouco nervoso; dizendo: 'você vai aonde com essa máquina, olha o horário! ta louco ? você nem é jornalista... ...idicotice ! '.

Foram extamente essas palavras.. engoli a seco.! mas me preoculpei mesmo com o pico. minha casa, meu quintal, o que sobrou de Mata Atlântica. ! mas enfim; os baloeiros que me perdoem, mas: MAIS CUIDADO ! até acho bonito os balões ! mas prefiro as matas verdes, e vivas ! meu lugar de reflexão inteiro ! meu Pico do Jaraguá !

Abraços a todos. e cuide do que é seu! do que é do Povo ! você pode mudar a história dessa nação !!!

3 comentários:

Unknown disse...

rsrs... qm disse q vc não é jornalista? qdo se é não se escapa e não se prova, só é... rs

eu sei os pensamentos que tenho a vosso respeito... diz o Pai... rs

isso mesmo, seu pico, meu, nosso... é isso aí, não cuidamos daquilo que não entendemos que é nosso... é, vc está fazendo sua parte...

ah, o programa podia ser: hoje eu falo! q acha? =) rs

bjs gato! se cuida...

Anônimo disse...

"Vc nem é jornalista..."
huahuahuahua

É bom ele ir se acostumando. XD

Legal, mano, esses seus textos de denúncias e etc.
Esse vai ser jornalista!!!
^^

Unknown disse...

Huahauahau, esse é o futuro Márcio Canuuto!
Ah avisa seu pai que você já é jornalistaaa siim cara...afinal suas matérias já estão bem compleexaas ;)

Abraaço!