sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Intro I

Apresento-me e vos escrevo pelo motivo de falar mesmo, o que penso, e o que você precisa, ou não, ouvir. Criticar lógico, conto com isso sem dúvidas ! conto em poder ajudar ! que as páginas desta geração tenham minha assinatura também.
Odeio rótulos, sou eu mesmo. acredito que as coisas podem ser melhores sempre; palavras principais dos meus dias: Amor, Paz, Atitude, Perseverança, Fé e Espírito Guerreiro ! Isso é fundamental pra mostrar quem você realemnte é ! Sigamos rumo ao novo !
Diogo França, Prazer ! ! !

4 comentários:

Mayara Assuncion disse...

É eu tbm quero que as páginas desta geração tenham a minha assinatura!
Vamos lutar para isso!
E que no final seja uma linda vitória!

Anônimo disse...

Boa sorte, mano França!!! rsrsrs

Tamu junto nessa parada dos blogs! XD

Flwww

Unknown disse...

Tamo junto guerreiro... sempre!

amo vc!

com certeza escreveremos a história de Deus nesta nação!

Anônimo disse...

Seja bem vindo ao fantástico mundo dos blogs Diogo! Já linkei esse seu endereço lá no meu blog!
Abraços,
Marcelo